Tuédoidé? / Nonsense
AQUELE "PREJÓ!"

Vídeo: motorista "vacilão" entala Ferrari em viela

A Ferrari desenhou um dos seus modelos mais elegantes de sempre, o Roma, com quatro lugares e 620 cv. Um dos primeiros clientes calculou mal as medidas e entalou o carro numa viela. E ficou lá.

segunda-feira, 09/08/2021, 21:03 - Atualizado em 09/08/2021, 23:12 - Autor: Fonte: O Observador


O cálculo saiu totalmente errado e o motorista irá ter que pagar a lanternagem.
O cálculo saiu totalmente errado e o motorista irá ter que pagar a lanternagem. | Reprodução Youtube

O Ferrari Roma foi concebido para quem deseja as emoções que tradicionalmente fornecem os modelos da marca. O veículo ainda não é comercializado no Brasil, mas, quando for, irá custar mais de R$ 1,5 milhão. Esta cifra faz qualquer dono zelar o carro como se fosse ouro. Todo cuidado é pouco com uma máquina dessas. No entanto, há quem ainda cometa vacilos amadores com um veículo deste porte.

Um condutor do Ferrari Roma viralizou ao entrar numa viela estreita e simplesmente entalar o veículo no local. Como se não bastasse, o motorista continuou a avançar, na esperança de conseguir corrigir seu erro e retirar o carro do claustrofóbico espaço. Fez piorar a situação.

Vídeo: homem "surta" com trânsito e pula em rio de jacarés

Vendedor de lanche mija dentro de cooler de suco

Quando já estava “perdido”, finalmente parou. Sair do carro era uma missão difícil, uma vez que as portas não abrem, o ângulo para sair pelo vidro é mínimo e abandonar o veículo pela tampa da mala exige um condutor pequeno, magro e com alguma prática como contorcionista.

O vídeo foi publicado pelo canal de youtube Supercars News e alegadamente foi gravado em Itália. Certo é que o Roma não sairá dali sem mais uns riscos, o que irá permitir ao proprietário refletir sobre o preço elevado da Ferrari. Assista: 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS