Todo mundo ama historias fofinhas com crianças, mas quando ela vem cheia de bom humor, a gente gosta mais. Romeo, de 3 anos, deixou cada vez mais a web apaixonada esses dias.
Um tuíte viralizou com a carinha de sapeca dele do lado de uma pizza. Quem fez questão de compartilhar esse momento com o público foi a madrasta do garoto, Luma Motta, de 23 anos.
- Dancinha: hit paraense conquista famosos e o TikTok
- Vídeo: embarque de moto tinha tudo pra dar errado...e deu!
A história por traz da imagem é: o dinheiro que foi pago no lanche era para emergência. E quem teria outra atitude?
A madastra e o pai de Romeo, Joy Máximo, saíram para trabalhar, e o garoto ficou em casa sob os cuidados da tia Dandara, irmã de Joy. O pai do menino é cantor, compositor e modelo, e Luma é sua produtora.
Saímos pra trabalhar e deixamos o Romeo em casa, com a tia dele olhando. Deixei um dinheiro pra emergência, caso acontecesse alguma coisa...
— LUMA MOTTA (@eulumamotta) July 16, 2021
A emergência: pic.twitter.com/n9lDqdGq7E
Como era recorrente, o casal deixou um dinheiro para o caso de acontecer alguma emergência, como pedir um carro para ir ao hospital, por exemplo.
"Para nossa surpresa, cerca de 30 minutos depois que saímos, recebemos a mensagem com a foto da tal 'emergência'. Os dois gastaram todo o dinheiro com um combo de lanches enorme! Grande emergência, né?", diz Luma.
Quando viram a quantidade de comida, o casal se desesperou. Em seguida, Luma e Joy caíram na gargalhada logo depois. "O sorriso do Romeo justificou o exagero do pedido. Afinal, a fome é uma grande emergência."
A internet amou o Romeu.
ele tava correndo perigo, agiu corretamente
— silenciadah (@tayna_semacento) July 16, 2021
Não ha erro nessa imagem
— Mulher Sem Razão (@ka_mart) July 16, 2021
Meu sobrinho veio passar a semana comigo, mãe dele deixou o cartão pra eu comprar o o que faltasse pra ele kkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/bLu5e3MgWg
— oxee, minina (@mcfs_ix) July 16, 2021
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar