plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INCIDENTE

Mulher leva coice de cavalo durante abordagem; assista!

A vítima foi nocauteada ao entrar acidentalmente na frente do animal

Imagem ilustrativa da notícia Mulher leva coice de cavalo durante abordagem; assista! camera Reprodução/Facebook

Uma mulher precisou ser socorrida as pressas ao levar um coice violento de um cavalo durante uma abordagem da polícia australiana na madrugada agitada na cidade de Perth. A vítima foi nocauteada ao entrar acidentalmente na frente do animal.

De acordo com o jornal Daily Mail, a polícia foi acionada para apartar uma briga generalizada que estava acontecendo na região. A pedestre atropelada estaria envolvida na ocorrência.

Após ser "atropelada" pelo cavalo, a mulher foi amparada pelo policial que montava o animal. Ela recebeu os primeiros-socorros de uma equipe médica, mas negou assistência médica adicional antes de voltar para casa. Apesar do susto, ela teve apenas ferimentos leves.

Veja também!

Um vídeo do momento foi divulgado nas redes sociais e dividiu opiniões dos usuários. Muitos internautas acreditam que a culpa seja da pedestre, que ficou no caminho do cavalo.

VEJA O VÍDEO!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias