plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FOFURA DO DIA

Vídeo: Funcionário de pet shop viraliza ao dançar com cadela

Nas imagens, é possível ver que o rapaz além de cuidar muito bem da cachorrinha Yorkshire “Mel”, também se diverte com ela.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Funcionário de pet shop viraliza ao dançar com cadela camera Câmeras flagram funcionário de pet shop dançando com cachorro no Paraná. | Reprodução

Que tal uma fofura de quatro patas para animar o seu domingão? Nos últimos anos, os cães estão ocupando cada vez mais, espaços dentro das famílias, ajudando a desenvolver sentimentos como afeto, companheirismo e amor.

Essa semana, um vídeo viralizou e encantou os internautas na redes sociais. Câmeras flagraram um funcionário de um pet shop dançando com uma cadela, antes de levá-la para tomar banho. O registro foi feito em Paranavaí, no noroeste do Paraná.

Nas imagens, registradas no dia 5 de janeiro, é possível ver que o rapaz além de cuidar muito bem da cachorrinha “Mel”, também se diverte com ela, que entra na “dança”.

Em entrevista, o jovem João Victor de Oliveira Andrade contou que trabalha no pet shop há pouco mais de um ano e quer "ser veterinário" para "cuidar dos animais”.

A dona do pet shop, Priscila Ostaque Soares da Silva de Oliveira, disse que colocou música no espaço para embalar a equipe nas tarefas do dia a dia, mas foi por acaso que descobriu esse carinho a mais pelos animais por parte do seu funcionário.

Veja também:

O médico veterinário Ricardo Ribas, que também trabalha no local, explicou que momentos de bem-estar fazem muita diferença na vida de um pet. A hora do banho pode ser traumática para alguns animais e usar estratégias para envolver o cão, podem evitar o estresse.

“O animal quando vem para esse serviço de banho e tosa, na verdade é uma distração. A ideia é que ele interaja, que ele consiga brincar, que ele descarregue um pouco a energia e vá para casa feliz”, afirmou Ribas.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias