Diário Online
FOFURA DO DIA

Vídeo: Funcionário de pet shop viraliza ao dançar com cadela

Nas imagens, é possível ver que o rapaz além de cuidar muito bem da cachorrinha Yorkshire “Mel”, também se diverte com ela.

domingo, 16/01/2022, 11:30 - Atualizado em 16/01/2022, 11:30 - Autor: Com informações da Rádio Vida Nova FM

Google News

Câmeras flagram funcionário de pet shop dançando com cachorro no Paraná.
Câmeras flagram funcionário de pet shop dançando com cachorro no Paraná. | Reprodução

Que tal uma fofura de quatro patas para animar o seu domingão? Nos últimos anos, os cães estão ocupando cada vez mais, espaços dentro das famílias, ajudando a desenvolver sentimentos como afeto, companheirismo e amor. 

Essa semana, um vídeo viralizou e encantou os internautas na redes sociais. Câmeras flagraram um funcionário de um pet shop dançando com uma cadela, antes de levá-la para tomar banho. O registro foi feito em Paranavaí, no noroeste do Paraná.

Nas imagens, registradas no dia 5 de janeiro, é possível ver que o rapaz além de cuidar muito bem da cachorrinha “Mel”, também se diverte com ela, que entra na “dança”.

Em entrevista, o jovem João Victor de Oliveira Andrade contou que trabalha no pet shop há pouco mais de um ano e quer "ser veterinário" para "cuidar dos animais”.

A dona do pet shop, Priscila Ostaque Soares da Silva de Oliveira, disse que colocou música no espaço para embalar a equipe nas tarefas do dia a dia, mas foi por acaso que descobriu esse carinho a mais pelos animais por parte do seu funcionário.

Veja também:

O médico veterinário Ricardo Ribas, que também trabalha no local, explicou que momentos de bem-estar fazem muita diferença na vida de um pet. A hora do banho pode ser traumática para alguns animais e usar estratégias para envolver o cão, podem evitar o estresse.

“O animal quando vem para esse serviço de banho e tosa, na verdade é uma distração. A ideia é que ele interaja, que ele consiga brincar, que ele descarregue um pouco a energia e vá para casa feliz”, afirmou Ribas. 

 VEJA O VÍDEO: 


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS