plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
JEITINHO

Influencer diz que recuperou conta do Instagram fazendo sexo

A loira revelou que só obteve a conta de volta após dormir com funcionários do Facebook

Imagem ilustrativa da notícia Influencer
diz que recuperou conta do Instagram fazendo sexo camera Kitty Lixo revelou as manhas para recuperar conta em rede social | Reprodução

A influenciadora Kitty Lixo, criadora de conteúdo do OnlyFans, fez um desabafo sobre como conseguiu recuperar o perfil no Instagram, que conta com mais de 196 mil seguidores.

Meteu essa? Streamer Casimiro é banido da Twitch

Em entrevista ao podcast “No Jumper”, a loira revelou que só obteve a conta de volta após dormir com funcionários da Meta, anteriormente conhecido como Facebook.

Ao ser questionada sobre qual ‘a coisa mais puta que já fez’, Kitty Lixo respondeu: “[Meu amigo] me ensinou como é basicamente o processo de quando fecham sua conta do Instagram e quais departamentos trabalham em quais coisas”, disse.

Jesus nunca se uniu a intolerantes nem julgou os diferentes

“Eu entrei em contato com eles no Instagram através da minha conta de backup, mas ainda safada, e consegui encontrar alguns, não desse departamento, mas ainda pessoas que trabalhavam no Instagram em L.A.”

Na pista! Karina Bacchi anuncia divórcio com Amaury Nunes

“Nós nos encontramos e eu transei com alguns deles e consegui recuperar minha conta duas ou três vezes”, disse ela. “Porque, para recuperá-lo, se eles negarem você na primeira vez, basicamente, o que uma pessoa precisa fazer é continuar tentando”, revelou.

“Então, enquanto alguém continuar tentando por você nesse departamento, você acabará recuperando sua conta”, finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias