plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUEM FEZ ISSO?

De franja! Aparência inusitada de leão viraliza na web

Animal chama a atenção ao exibir uma franja na juba. Você já tinha visto algo parecido?

Imagem ilustrativa da notícia De franja! Aparência inusitada de leão viraliza na web camera Aparência de Leão viralizou nas redes sociais. | Reprodução

Gosto muito de te ver, leãozinho... Como já diria a canção "O Leãozinho", o que você vai ver agora é para morrer de amor. Está preparado? Um leão chamou a atenção de turistas que visitaram um zoológico e aposto que chamará a sua atenção também.

Cachorros ribeirinhos viralizam ao atravessar rio no Pará

Após procurar a polícia, mãe mostra novo penteado do filho

Um leão branco virou uma das principais atrações do zoológico de Guangzhou, na China, e viralizou nas redes sociais. O motivo foi a sua aparência pra lá de inusitada.

Turistas fotografaram o leão com uma franja na juba. Isso mesmo! As imagens dividiram opiniões dos internautas. Uns afirmaram que o animal não possuía o corte semanas atrás.

Paraense celebra 84 anos com bolo temático de "Pantanal"

Vídeo: mãe salva filha pequena após urso invadir o quintal

Já os funcionários do zoológico justificaram que o "corte" não foi feito intencionalmente. Uma funcionária do local disse que o "estado da juba do leão é resultado direto do processo de limpeza do próprio animal, que lambe as patas e, consequentemente, passa as patas no "cabelo"".

Ainda de acordo com a funcionária, a juba de um leão varia de acordo com a idade dele, podendo ser mais curta, longa, clara ou escura com o passar dos anos, além de ser um sinal de bem-estar e saúde do animal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias