Diário Online
CONSTRANGIMENTO

Vovó fitness acusa academia de "gostosofobia". Entenda!

A musa fitness realizava um treino em uma academia dentro de uma unidade em Búzios, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

segunda-feira, 04/07/2022, 13:29 - Atualizado em 04/07/2022, 13:29 - Autor: Com informações de Metrópoles

Google News

Imagem ilustrativa da notícia: Vovó fitness acusa academia de "gostosofobia". Entenda!
| Reprodução: Instagram

Você já ouviu falar em "gostosofobia"? Andréa Sunshine, mais conhecida nas redes sociais como “vovó fitness”, alegou ter sido vítima de preconceito por ser "gostosa", ao ser impedida de filmar seu treino por um funcionário de uma academia.

+ OnlyFans: musa recebe pedido de casamento por pix de R$ 0,01

+ Ucraniana sexy é pedida em casamento para "fugir da guerra"

A história ganhou repercursão nas redes sociais, após a brasileira radicada em Londres contar como tudo aconteceu. A musa fitness realizava um treino em uma academia dentro de uma unidade em Búzios, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

“No dia 17 de junho, tive um treino maravilhoso e fiz as minhas imagens para as postagens no Instagram. Mas, para a minha surpresa, no sábado, fui abordada durante a metade das minhas atividades por um funcionário que se dizia gerente”, contou.

Segundo a vovó fitness, o colaborador do local a constrangeu a afirmar que ela não poderia filmar os exercícios: “Por conta do meu trabalho internacional reconhecido como influencer fitness, estava gravando imagens de mais um dia de treino. Não quero discutir política interna, apesar de achar a deles obsoleta, pois estamos na era digital e todos os simpatizantes e influencers dessa área fazem postagens de suas rotinas em academias espalhadas pelo mundo todo. Mas, sim, o constrangimento preconceituoso de ‘gostosofobia’. Talvez, se fosse um homem, a conduta teria sido mais respeitosa e gentil. Me senti diminuída e inferiorizada com todos os olhos virados para mim. A academia estava lotada! Fiquei gelada, sentindo palpitações já que estava com o meu pré-treino ativo e com a adrenalina altíssima.”

Leia também:

Programa Verão RBA agita as tardes de quinta na RBATV; veja!

“Disse a ele quem eu era, porém, ficou pior. Ele pediu para ver meu Instagram, eu prontamente mostrei, e ele reagiu com um ar de desdém e soltou um: ‘Ah, você é famosa… Mas, me desculpe, não pode gravar'”, disse a influenciadora, alegando ainda que denunciou a academia nos órgãos de defesa do consumidor:

“Por que me constranger ainda mais e tornar mais longo o processo? Por que não me chamou em um canto? Ou não me deu um toque discretamente na saída? Senti um enorme desconforto e constrangimento.”



Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS