Após o resultado do segundo turno das eleições no dia 30 de outubro que deu a vitória para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), vários manifestantes protestaram pedindo intervenção militar por todo o Brasil. Em Belém, um grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro se concentrou na Avenida Almirante Barroso, em frente ao 2º Batalhão de Infantaria de Selva (2º BIS), no bairro do Souza.
+ Homem é internado após comer caranguejo vivo na China
+ Fantasma "marombeiro" é visto malhando; veja o vídeo!
Desde o início das manifestações, vídeos circularam pela rede social dos manifestantes como forma de chacota, como o gravado por um dos manifestantes alegando que os policiais foram "comprados por Saddam Hussein", ditador iraquiano que foi condenado à morte e faleceu em 2006.
Agora um novo vídeo feito no local mostra um homem na Almirante Barroso dizendo que está lá exigindo os seus direitos e defendendo o seu povo. O ilustre é nada menos que o tataraneto da Princesa Catarina de Siena, da linhagem de Moisés.
O neto de Catarina ainda se diz indignado com os comunistas que querem “avacalhar com a democracia”.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar