plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ÚLTIMO DESEJO

Idosa tem desejo atendido e é enterrada dentro de M&Ms 

O funeral temático viralizou na internet e toda história foi contada pelo neto da idosa.

Imagem ilustrativa da notícia Idosa tem desejo atendido e é enterrada dentro de M&Ms  camera Caixão gigante de M&Ms | Reprodução TikTok

Dar o último adeus não é fácil, superar a perda de um ente querido é uma experiência dolorosa e difícil de lidar, falar sobre morte ainda é um grande tabu e muitos ainda não estão preparados para a dor e a ausência da saudade. Por outro lado, existem pessoas que encaram isso com naturalidade e precaução ao ponto de deixar tudo preparado para quando chegar o momento de sua partida, como foi o caso de uma idosa natural do estado norte-americano do Mississipi.

Dona dos maiores lábios do mundo anuncia nova plástica

Mary Martin era fã da conhecida marca de chocolate M&Ms e o seu último desejo antes de morrer era ser enterrada em um caixão gigante feito com a marca do chocolate.

O desejo da idosa foi atendido e, claro, acabou viralizando na internet. O caixão de M&Ms foi marcado por homenagens de familiares e amigos, além de uma pilha de doces onde estão 56 nomes dos seus familiares.

Vídeo: câmera em tubarão flagra "sereia" no fundo do mar

Toda a história foi contada por Scott Roundtree, um dos netos da idosa por meio de uma conta no TikTok. O jovem disse que há muito tempo a idosa manifestava o desejo inusitado e um dos filhos construiu o tal caixão, que ficou guardado na casa dela por muitos anos até a chegada de sua morte.

Na ocasião, os familiares entraram no espírito no funeral e se caracterizaram de acordo com o tema do velório usando camisas e bonés alusivos à marca.

"Avozinha, meu coração, agora pode descansar em paz. Amo-a. P.S.: Estava certa, amamos todos o seu caixão", diz na legenda do vídeo.

Idosa tem desejo atendido e é enterrada dentro de M&Ms 
📷 |Reprodução TikTok

Veja o vídeo:

@cscnewsoficial Abuelita pidió su ataúd en forma de M&Ms y le cumplieron su petición 🤍🤍 #funeral #funeralstory #qepd #qepd😔🖤 #mississipi #abuelita #news #viral ♬ All I Want - Kodaline
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias