plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
"X3R3CA PODR3"

Rapaz acusa mulher de assédio em ônibus. Veja o vídeo

Em vídeo que viralizou nas redes sociais, o rapaz discute com uma mulher que estaria lhe importunando sexualmente em um ônibus lotado

Imagem ilustrativa da notícia Rapaz acusa mulher de assédio em ônibus. Veja o vídeo camera Rapaz reclamou da aproximação da mulher em um ônibus. | Reprodução

A importunação sexual pode ocorrer tanto com mulheres quanto com o homens. Os transportes públicos lotados, podem ser um dos lugares onde há maior incidência de casos, como as "encoxadas" e "mãos bobas".

Um vídeo que circula nas redes sociais desde a última segunda-feira (26) tem gerado polêmica na web. Nas imagens, um rapaz é visto confrontando uma mulher dentro de um ônibus por ela supostamente "encostar" nele durante o trajeto.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Nas imagens, o garoto reclama com a mulher, que está de pé, acusando-a de importunação sexual. "Vai ficar encostando essa p0rra em mim", diz ele. A situação se intensifica quando a passageira chega a ameaçar sentar no colo dele e pergunta se ele tem "alergia a mulher".

Em meio ao diálogo tenso, a passageira ainda desdenha do garoto: "Se você não gosta de ninguém encostando em você, então aqui não é o seu lugar, não", diz.

Quer mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp

O menino responde de forma ríspida: "Encostar todo mundo encosta, mas não encostar essa x3r3ca podre em mim." A discussão se acirra, culminando na agressão por parte da mulher contra o garoto. Ao fundo, outros passageiros são ouvidos intervindo na situação.

O episódio ocorreu em Colatina, no Espírito Santo. O menino chegou a registrar um boletim de ocorrência, mas as autoridades ainda não se pronunciaram sobre o caso.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias