_
_

"Quintarrada" volta e traz ex-líder do La Pupuña

quarta-feira, 26/02/2014, 12:57 - Atualizado em 26/02/2014, 12:57 - Autor:


A festa que coloca a guitarrada de volta aos palcos de Belém é uma opção para quem gosta de musica paraense, nesta quinta-feira (27). A “Quintarrada” traz o músico Félix Robatto, ex-líder do La Pupuña, no comandando da animação.


O projeto foi idealizado pelo empresário Marcos Guerreiro, que sentia falta de um espaço para a festejada música paraense. “A noite na capital tem muita coisa, mas estava faltando um espaço para a música paraense. Muitos turistas chegam a Belém querendo conhecer a nossa cultura, especialmente a nossa música. A guitarrada é um dos grandes divulgadores da nossa música mundo afora e ninguém melhor do que Félix Robatto para animar essa festa”, explica.


No repertório, Robatto traz muita Guitarrada, Merengue, Lambada, Cúmbia e Carimbó. O show trará algumas novidades: composições de seu primeiro disco solo, “Equatorial, Quente e Úmido”, que está em fase de gravação. “É bacana poder ter uma noite dedicada ao gênero musical que me fez viajar o mundo mostrando a nossa música. A “Quintarrada” vai ser dia de aproveitar tudo o que a Guitarrada nos proporciona: diversão, balanço e saliência”, avisa.


Esta quinta-feira será especial: a “Quintarrada” entra no clima de Carnaval e mistura Guitarrada a marchinhas. A tradicional degustação de cachaça de jambu também continua na programação da festa.


SERVIÇO


“Quintarrada”, com Félix Robatto. Nesta quinta-feira (27), a partir das 22h, no Templários (rua 28 de Setembro, 1155 – entre Doca e Quintino Bocaiúva). Ingresso: R$ 10. Informações: (91) 8137-5767.


(DOL)

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS