A maioria dos acidentes rodoviários que envolvem atropelamentos são causados pela falta de atenção dos condutores. Porém, há outras causas, como excesso de velocidade, ingestão de álcool, condições adversas da pista e outros fatores, que podem causar danos irreversíveis, ou como ocorre frequentemente, vítimas fatais.
Uma mulher grávida que estava no oitavo mês de gestação veio óbito na noite do último domingo (16), após ser atropelada por uma motocicleta na BR-158. Luelma Cassiano de Souza, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. No momento do trágico acidente ela estava nas proximidades da Vila Mandi, em Santana do Araguaia, na região Sul do Pará.
A gestante estava na companhia da filha, de 4 anos e da mãe, de aproximadamente 40 anos, no momento do acidente, elas empurravam uma motocicleta, que ficou sem gasolina durante o percurso na movimentada rodovia. As três foram atropeladas por outra moto. A menina e a senhora sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas para o Hospital São Francisco de Assis, em Santana do Araguaia.
VEJA TAMBÉM:
Homem é assassinado a tiros quando retornava de delegacia
Pastor é acusado de abusar e engravidar adolescente
Sobrinha morre e tio fica gravemente ferido em acidente
O homem que atropelou as vítimas sofreu apenas escoriações e deverá prestar esclarecimentos sobre o que teria causado o acidente. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar