plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARAENSE 2022

Águia de Marabá apresenta seu elenco na noite desta segunda

Diretoria faz mistério quanto aos nomes dos atletas, mas alguns já tiveram os nomes divulgados no programa Clube na Bola

Imagem ilustrativa da notícia Águia de Marabá apresenta seu elenco na noite desta segunda camera Elenco vai ser conhecido nesta segunda-feira em Marabá | Reprodução

O Águia de Marabá já começa a se movimentar em preparação para o Campeonato Paraense 2022. O Azulão marabaense faz parte do Grupo A, que conta com Paysandu, Paragominas, Águia de Marabá e Amazônia.

Os preparativos já começaram com a contratação do técnico Samuel Cândido e de Vandick Lima como executivo de futebol.

O Azulão marabaense faz parte do Grupo A, que conta com Paysandu,  Paragominas, Águia de Marabá e Amazônia
📷 O Azulão marabaense faz parte do Grupo A, que conta com Paysandu, Paragominas, Águia de Marabá e Amazônia |Paulo Henrique o PH

Além disso, o Águia de Marabá vai fazer a apresentação do seu elenco para a temporada 2022 na noite desta segunda-feira (27). O local será o auditório da empresa Tratorpeças às 19 horas. A diretoria faz mistério quanto aos nomes dos atletas.

Os nomes que já foram divulgados pela Rádio Clube FM 100,7 durante o programa Clube na Bola, que vai ao ar de segunda a sexta-feira ao meio dia, na apresentação de Rogério Brasil e Paulo Henrique, foram os seguintes: Sandro - zagueiro; Balão - meio-campista; Ramon - meia-atacante; Corujinha - volante; Guga - atacante. Esses dois últimos são do Renegados, clube campeão do campeonato marabaense 2021.

Aproveite e veja também!

Léo Goiano vai comandar o Independente de Tucuruí no Parazão

João Galvão não faz mais parte do Águia de Marabá

Águia anuncia Samuel Candido e Vandick e para o ano de 2022

Meta do Águia é voltar à projeção nacional ainda em 2022

A comissão técnica composta de Samuel Cândido - técnico, Albertinho - auxiliar técnico, Wellington Vero - preparador físico, e Wellington Ramos - o preparador de goleiros. A novidade é que este ano teremos Vandick Lima como executivo de futebol. Os demais nomes serão conhecidos no evento de apresentação.

O uniforme do Águia já foi enviado para confecção e deve ser apresentado oficialmente na próxima semana. O projeto já foi executado e aprovado pela diretoria e pode ser conferido abaixo:

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Águia

Leia mais notícias de Águia. Clique aqui!

Últimas Notícias