Um crime ocorrido na noite desta terça-feira (9) chocou a cidade de São Geraldo do Araguaia, a 130 quilômetros de Marabá, no sudeste paraense. Por ciúme, um idoso de 82 anos matou com um tiro na cabeça a esposa dele, de 79. 

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta de 19h20, por um vizinho do casal que informou que Frauzino Dias Rocha havia matado a esposa dele, Alzira Nascimento Rocha, na Avenida Castelo Branco, Centro da cidade.  

Os militares foram ao local e encontraram o idoso saindo da residência. Ele confessou ter matado a mulher por questões de ciúme, pois, segundo ele, Alzira havia o traído.  

Alzira Nascimento Rocha, em foto de documento
📷 Alzira Nascimento Rocha, em foto de documento |Reprodução

Após ser alvejada com um tiro na cabeça, a idosa morreu na hora. Segundo a polícia, Frauzino afirmou que o plano dele era matar a esposa e logo depois tirar a própria vida. 

VEJA TAMBÉM:

"Pernalonga" é preso portando munição, maconha e crack

Homem é preso acusado de estuprar menina de 8 anos em Marabá

Vídeo: Homem é encontrado morto em matagal 
 O idoso estava com sangramento nasal e olho com hematoma, provocado por luta corporal com o neto. A arma do crime, uma espingarda calibre 20, foi recolhida por populares e entregue à polícia no momento da prisão. O idoso foi retirado rapidamente do local devido o perigo de sofrer linchamento. 

Espingarda utilizada no crime foi apreendida pela polícia
📷 Espingarda utilizada no crime foi apreendida pela polícia |Divulgação

Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, onde ficou à disposição da justiça. 

Frauzino Dias Rocha matou a mulher com um tiro na cabeça Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS