plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CÂMERAS DE VIGILÂNCIA

Polícia Civil identifica acusado de matar empresário 

Vítima foi assassinada após uma briga de trânsito ocorrida na última sexta-feira (14)

Imagem ilustrativa da notícia Polícia Civil identifica acusado de matar empresário  camera Foi através de imagens de câmeras de vigilância de vários pontos da avenida onde aconteceu o desentendimento | Reprodução

O assassinato de um empresário ocorrido em plena luz do dia, após uma briga de trânsito, repercutiu na última semana no Sul e Sudeste do estado. A vítima foi morta com uma facada no peito, desferida por um motorista de uma caminhonete.

José Luiz Neto, conhecido popularmente como Neto, dono da empresa de prestação de serviços “Marido de Aluguel”, ainda tentou buscar socorro, mas morreu dentro do seu automóvel.

José Neto foi assassinado com uma facada
📷 José Neto foi assassinado com uma facada |Reprodução

O acusado do crime já foi identificado pela Polícia Civil de Redenção. Foi através de imagens de câmeras de vigilância de vários pontos da avenida onde aconteceu o desentendimento, que os policiais conseguiram identificar a placa da caminhonete (modelo Hilux SRV de cor branca, placa QWA-0570).

Com a ajuda de um motoqueiro que acompanhou de perto toda discussão entre o empresário e o autor do assassinato a polícia chegou até o local onde o motorista escondeu o veículo.

Com a ajuda de um motoqueiro que acompanhou de perto toda discussão, a polícia chegou ao veículo
📷 Com a ajuda de um motoqueiro que acompanhou de perto toda discussão, a polícia chegou ao veículo |Reprodução

VEJA TAMBÉM

Homem é assassinado a tiros quando retornava de delegacia

Mulher morre atropelada no oitavo mês de gestação

Pastor é acusado de abusar e engravidar adolescente

De acordo com a polícia, o dono da residência onde o carro está escondido, possui um histórico de pessoa que gosta de se envolver em confusão e de violência. De acordo com o superintendente regional de Polícia Civil, delegado Luiz Antônio Ferreira, a Polícia Civil de Redenção, a polícia aguarda a Justiça liberar a entrada na residência que se encontra fechada, para que possa ser feita a apreensão do veículo e perícia.

Familiares e amigos do empresário fizeram no início da noite desta segunda-feira (17) uma manifestação em frente à Delegacia de Polícia Civil, pedindo justiça pela morte do empresário.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias