O uso e o tráfico de drogas são um dos principais problemas presentes na sociedade contemporânea. Independentemente de classe social ou escolaridade, o entorpecente destrói famílias e a dignidade de muitos usuários.
E a Polícia Militar tem trabalhado para combater o crime e vem efetuando prisões de acusados de tráfico de drogas.
Uma quantidade de 14 porções de pedra de oxi foi suficiente para levar à prisão pelo crime de tráfico de drogas o morador da cidade de Moju, região nordeste do Pará, identificado como Carlos Eduardo Santos, o “Sussu”.
Veja também:
Polícia Civil prende acusado de latrocínio cometido em 2021
Ex-candidato a vereador reage a assalto e morre baleado
Vídeo: Homem é acusado de agredir e enforcar companheira
A prisão do acusado ocorreu na tarde desta quinta-feira (10) em um salão de corte de cabelo. De acordo com policiais da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, uma denúncia anônima recebida pelo telefone funcional da corporação ajudou na prisão em flagrante do homem, encontrado com o bolso da calça cheio de porções de oxi.
“Sussu” tentou justificar desconhecer a origem do produto, no entanto, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para ser lavrado o ato flagracional. Ele está à disposição da Justiça, onde responde por crime de tráfico de drogas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar