O feriado de Tiradentes, nesta quinta-feira (21), foi marcado por dois assassinatos em Marabá, no sudeste paraense. Os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.
A primeira vítima foi Victor Sousa Augusto Barros, o Vitinho, de 20 anos, assassinado, por volta de 11h30, na Folha 16, na Nova Marabá.
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram os disparos. Ao chegar ao local, os militares encontraram o corpo da vítima no chão, nos fundos de uma residência. Ele teria sido alvejado com um único tiro na região frontal da cabeça.
De acordo com moradores da área, a vítima estaria na companhia de um colega, que conseguiu fugir. Versão que deverá ser investigada pela polícia.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local do crime até a chegada da Polícia Científica. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de Marabá, onde passou por necropsia.
Segundo a Polícia Civil, Victor foi preso em 2020 acusado de roubo e em 2021 pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.
Mais um
O segundo assassinato ocorreu à noite, na Folha 34, na Nova Marabá, tendo como vítima também um homem morto a tiros. Até a manhã desta sexta-feira (22), ele se encontrava sem identificação no IML.
Veja também:
Acusado de matar esposa em Marabá é procurado pela polícia
Jovens são assassinados em quitinete na Nova Marabá
Polícia encontra pistas do desaparecimento de eletricistas
Segundo informações da polícia, dois ocupantes de uma motocicleta perseguiram a vítima, que aparentava cerca de 45 anos. O homem foi atingido com pelo menos dois disparos na região da cabeça, vindo a morrer na hora. Ninguém no local o reconheceu. Na cintura dele foi encontrada uma faca. Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar