plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DIA SANGRENTO

Feriado de Tiradentes termina com duas execuções em Marabá

A Polícia Civil investiga a autoria e motivação dos crimes

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Feriado de Tiradentes termina com duas execuções em Marabá camera Victor já havia sido preso duas vezes acusado de roubo, tráfico de drogas e receptação | Reprodução

O feriado de Tiradentes, nesta quinta-feira (21), foi marcado por dois assassinatos em Marabá, no sudeste paraense. Os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

A primeira vítima foi Victor Sousa Augusto Barros, o Vitinho, de 20 anos, assassinado, por volta de 11h30, na Folha 16, na Nova Marabá.

Vitinho foi morto no final da manhã na Nova Marabá
📷 Vitinho foi morto no final da manhã na Nova Marabá |Reprodução

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram os disparos. Ao chegar ao local, os militares encontraram o corpo da vítima no chão, nos fundos de uma residência. Ele teria sido alvejado com um único tiro na região frontal da cabeça.

De acordo com moradores da área, a vítima estaria na companhia de um colega, que conseguiu fugir. Versão que deverá ser investigada pela polícia.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local do crime até a chegada da Polícia Científica. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de Marabá, onde passou por necropsia.

Segundo a Polícia Civil, Victor foi preso em 2020 acusado de roubo e em 2021 pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

Mais um

O segundo assassinato ocorreu à noite, na Folha 34, na Nova Marabá, tendo como vítima também um homem morto a tiros. Até a manhã desta sexta-feira (22), ele se encontrava sem identificação no IML.

Homem foi perseguido e morto por algoz na Folha 34
📷 Homem foi perseguido e morto por algoz na Folha 34 |Reprodução

Veja também:

Acusado de matar esposa em Marabá é procurado pela polícia

Jovens são assassinados em quitinete na Nova Marabá

Polícia encontra pistas do desaparecimento de eletricistas

Segundo informações da polícia, dois ocupantes de uma motocicleta perseguiram a vítima, que aparentava cerca de 45 anos. O homem foi atingido com pelo menos dois disparos na região da cabeça, vindo a morrer na hora. Ninguém no local o reconheceu. Na cintura dele foi encontrada uma faca. Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias