Aos poucos, a Polícia Civil de Novo Repartimento, no sudeste do estado, reúne informações sobre a motivação de um crime de homicídio que ganhou repercussão na região do Lago de Tucuruí. Na tarde da última segunda-feira (4), Adailson Ribeiro da Silva foi morto a golpes de arma branca. O suspeito é Raimundo Alves da Silva, que segue foragido.
Moradores do Bairro Vila Tucuruí ficaram estarrecidos com a situação de Adailson, conhecido como Popó e que tinha 21 anos. Por volta de 15h, o homem caminhou ferido por mais de 500 metros, entrou num supermercado e depois aguardou sentado na calçada pela equipe do Samu. A vítima apresentava dois ferimentos na região abdominal e perdeu muito sangue, o que teria causado sua morte minutos depois. Ele chegou a ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Veja também:
Mulher é assassinada a facadas pelo ex-companheiro
Desaparecido em Marabá é encontrado morto em Jacundá
Matou o cão por ter acasalado com cadela de raça diferente
Adailson teria ido atrás do enteado do acusado. Ele estava na companhia de mais dois amigos. Os três queriam saber o motivo do rapaz ter comentado que a vítima seria ladrão de cabos elétricos. Para defender o enteado, Raimundo teria cometido o crime. Em seguida padrasto e enteado fugiram. A Polícia Civil continua investigando o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar