plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

Jovem é executado com 15 tiros de pistola 380 no sul do Pará

De acordo com o relato das testemunhas, após assassinar a vítima o pistoleiro deixou tranquilamente o local como se não houvesse praticado nenhum crime

Imagem ilustrativa da notícia Jovem é executado com 15 tiros de pistola 380 no sul do Pará camera Alex Gomes dos Santos, de 23 anos, foi executado a tiros no momento em que entrava no seu carro | Divulgação PC

A Polícia Civil da cidade de Floresta do Araguaia no sul do Pará, instaurou inquérito policial na intenção de investigar um crime de homicídio ocorrido na madrugada do último domingo (29), no município de Floresta do Araguaia, distante cerca de 340 quilômetros de Marabá no sudeste paraense.

A vítima foi o jovem Alex Gomes dos Santos, de 23 anos, que foi executado a tiros no momento em que entrava no seu carro que estava estacionado nas proximidades do Espaço Cultural, localizado no Centro Comercial da cidade.

De acordo com testemunhas, um homem se aproximou do carro da vítima e disparou cerca de 15 tiros contra Alex, que não teve a mínima chance de defesa. Outras pessoas que estavam dentro do veículo saíram ilesos e correram após sair de dentro do carro, demonstrando que o jovem Alex Gomes era o único alvo do pistoleiro.

Veja também!

Vídeo: Jovem é executado a tiros dentro da própria casa

Polícia prende casal acusado de atuar no tráfico de drogas

Motorista de app e passageira brigam após cobrança indevida

De acordo com o relato das testemunhas, após assassinar a vítima o pistoleiro deixou tranquilamente o local como se não houvesse praticado nenhum crime.

No local do crime a polícia encontrou projeteis deflagrados de pistola 380, arma na maioria das vezes utilizadas por matadores profissionais. Segundo informações da Polícia Civil, Alex Gomes já possuía passagem pela polícia tendo uma acusação de crime de homicídio praticado no Estado do Goiás.

Amigos da vítima comentam que o crime pode ter sido motivado por uma desavença que Alex teve com um desafeto há poucos dias. Para a polícia o crime foi motivado por vingança. (Dinho Santos)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias