plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SEM CHANCES DE DEFESA

Dupla em moto executa a tiros pecuarista no interior do Pará

O pecuarista estava na BR-163 quando dois homens em uma moto preta se aproximaram a atiraram no lado do motorista, sem defesa para a vítima que morreu na hora

Imagem ilustrativa da notícia Dupla em moto executa a tiros pecuarista no interior do Pará camera pecuarista Alexandre Souto Andrade não resistiu aos ferimentos e morreu no local | Reprodução

Um crime cercado em mistério está movimentando uma cidade do interior paraense, fato que aconteceu neste domingo.

Cinco tiros disparados contra a caminhonete modelo Kia Soul por uma dupla de moto mataram o pecuarista Alexandre Souto Andrade na manhã deste domingo (5) no centro da cidade de Novo Progresso, no sudoeste paraense. As polícias do município estão à caça dos suspeitos. Um inquérito está em andamento.

Marcas de tiros ficaram marcadas no veículo
📷 Marcas de tiros ficaram marcadas no veículo |Divulgação PM

A vítima dirigia o veículo particular pela BR-163, por volta de 9h, nas proximidades de um posto de combustível, momento em que dois homens em uma motocicleta encostaram na lateral do carro do pecuarista e o passageiro efetuou os disparos, que atingiram Alexandre Souto. O homem morreu antes que pudesse ser socorrido.

Veja também!

Homem que fugiu de viatura morre em confronto com a polícia

Identificado homem assassinado com um tiro na cabeça

Família diz que vai processar prefeitura por descaso

A Polícia Civil acionou uma equipe da Polícia Científica do Pará (CPC) que procedeu com perícia no veículo e nas proximidades do carro. Em seguida, o corpo do pecuarista foi encaminhado ao IML de Altamira.

O pecuarista era dono da fazenda “Baba-boi” tem o nome ligado a menos a 61 processos, conforme o site Jusbrasil. Desse total, a maioria é junto ao Tribunal de Justiça do Pará (TJE) e tem como o Ministério Público Federal (MPF) e Ministério Público do Estado do Pará (MPPA).

Pecuarista foi encontrado já morto dentro do veículo
📷 Pecuarista foi encontrado já morto dentro do veículo |Divulgação PM

A autoridade policial de Novo Progresso pede ajuda da população para identificar os autores do crime. Denúncias pode ser encaminhada por meio do Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações - Ciop (190). A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

A Polícia Militar foi acionada para verificar a situação
📷 A Polícia Militar foi acionada para verificar a situação |Divulgação PM

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias