Quem se envolve no mundo do crime está sempre com a vida em risco porque pode morrer pelas mãos de inimigos, por conta da disputa pelo tráfico de drogas, ou mesmo em confrontos policiais.
Além disso, o mundo da criminalidade não dá futuro para ninguém. Isso porque as pessoas quando não acabam morrendo cedo vão parar na cadeia por conta dos delitos que cometem.
Um homem acusado de fugir da viatura da Polícia Civil de Santana do Araguaia, no sul do Pará, acabou morrendo em confronto com policiais militares do Destacamento do Distrito Casa de Tábua, em Santa Maria das Barreiras, também no sul do estado.
Ruberval Moraes, de 46 anos, escapou da viatura junto com Deyvid Kadman Gurjão Brito, de 24 anos, no dia 2 deste mês, quando estavam sendo transferidos para o presídio de Redenção, na mesma região.
Veja também:
Homem é morto dentro da casa dele e na frente da esposa
Vídeo: sobrinho é assassinado a tiros pelo tio em oficina
Kadma tombou em confronto com equipes das polícias Civil e Militar no último dia 4 durante operação para recapturá-lo em uma área de mata, em Santana do Araguaia. Kadma era envolvido em vários crimes e tinha diversas passagens pela polícia, principalmente por furto.
Já Ruberval era acusado de estuprar a enteada dele, de 11 anos de idade, e também morreu agora em confronto com a PM.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar