DOL Carajás
Notícias / Polícia
PILOTAVA A MOTO

Vídeo: Polícia prende suspeito de participar de execução

Gilson Souza é acusado de pilotar a motocicleta na ação que vitimou jovem na última sexta-feira (17) no centro da cidade de Tucuruí

quarta-feira, 22/06/2022, 10:06 - Atualizado em 22/06/2022, 19:08 - Autor: DOL Carajás Com Informações de Denis Aragão

Google News

Gilson Souza é suspeito de ser o piloto da moto que levou o atirador
Gilson Souza é suspeito de ser o piloto da moto que levou o atirador | Divulgação

Na última sexta-feira (17) Herbert Levi Guerra da Silva, 25 anos, foi executado enquanto caminhava pela Avenida 31 de Março, uma das avenidas mais movimentas do município de Tucuruí, no sudeste do estado.

Imagens de segurança flagraram o momento da execução. Nas imagens é possível ver quando dois homens em uma motocicleta se aproximam da vítima e fazem a abordagem. O garupa é quem faz os disparos contra Herbert que aparece correndo tentando desesperadamente escapar do atirador.

 

O acusado entregou o comparsa, Marcos Ferreira, que seria o executor do assassinato
O acusado entregou o comparsa, Marcos Ferreira, que seria o executor do assassinato | Divulgação
 

Foi preso na tarde desta terça-feira (21) pela Polícia Militar de Tucuruí Gilson Souza, ele é acusado de ser o piloto da motocicleta na ação que vitimou Herbet Levi Guerra da Silva, de 25 anos, na última sexta-feira. A polícia agora procura pelo autor dos disparos identificado como Marcos Vinícius Ferreira Rodrigues.

Veja também!

Polícia prende homem que estuprava bebê de 2 e filha de 15

Suspeitos de matarem oficial da PM morrem em troca de tiros

Corpo de homem é encontrado debaixo de árvore no Pará

A polícia se valeu das imagens de segurança e de uma denúncia anônima que indicou o endereço de Gilson Souza. O suspeito estava escondido em uma casa no bairro Palmares II. 

Com Gilson, os policiais encontraram a arma de fogo utilizada no crime, um revólver calibre 38. 

 

Gilson Souza é acusado de pilotar a motocicleta na ação que vitimou jovem na última sexta-feira (17) no centro da cidade de Tucuruí. Divulgação
 

O acusado entregou o comparsa, Marcos Ferreira, que seria o executor do assassinato. O motivo do crime ainda não foi divulgado pela polícia, mas pode ter ligação a acerto de contas e tráfico de drogas no município já que a vítima estava em liberdade condicional pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS