plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DESDE 2018

Homem com mandado de prisão em aberto por estupro é preso

Ilvan Pereira da Rocha é natural de Conceição do Araguaia, e tinha mandado de prisão aberto desde 17 de maio de 2018 com validade até 2028

Imagem ilustrativa da notícia Homem com mandado de prisão em aberto por estupro é preso camera O individuo identificado com Ilvan Pereira da Rocha, de 41 anos, e cometeu o crime em Marabá | Divulgação

O artigo 213 do Código Penal tipifica como crime de estupro o ato de constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou praticar ato libidinoso ou permitir que com ele se pratique como ato libidinoso.

Na última segunda-feira (11), um homem com mandado aberto com tipificação de crime de estupro foi preso em um posto de gasolina, na cidade de São Felix do Xingu, no sul do Pará. O individuo identificado com Ilvan Pereira da Rocha, de 41 anos, e cometeu o crime em Marabá, no sudeste do Pará.

Veja também!

Homem que matou ex com tiros de espingarda é preso

Jovens assassinados próximo reserva indígena eram de Marabá

Homem é preso acusado de vender droga às margens de rio

Ao ser abordado pela Polícia Militar, o homem apresentou a carteira de identidade com a fotografia desintegrada, o que fez a guarnição consultar o sistema BNPM e constatar que havia um mandado de prisão em aberto no nome do indivíduo. Ilvan é natural de Conceição do Araguaia, e tinha mandado de prisão aberto desde 17 de maio de 2018 com validade até 2028.

O acusado teve direito a fazer uma ligação para a família para avisar a sua detenção, e será posteriormente submetido a identificação criminal e encaminhado para o presidio de São Felix do Xingu. (Sandra Regina)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias