plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POSTE VIROU EM CIMA DO CARRO

Vídeo: veja o momento em que o carro bate de frente em poste

Pelas imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver que o veículo, uma Strada de cor preta, vai em zig-zag pela ponte e acaba batendo de frente no poste. Veja o vídeo!

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: veja o momento em que o carro bate de frente em poste camera O acidente resultou em um grande engarrafamento nos dois sentidos da BR-222 | Reprodução

A recomendação de não se misturar bebida e direção já é clichê, mas infelizmente os acidentes envolvendo essa situação ainda continuam acontecendo. E um desses, além de ser flagrado por outros condutores, acabou quebrando um poste de energia e resultando em um grande engarrafamento nos dois sentidos da BR-222.

O fato aconteceu em Marabá no sudeste paraense. Pelas imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver que o veículo, uma Strada de cor preta, vai em zig-zag por em cima da ponte rodoferroviária sobre o rio Tocantins em Marabá, até que em determinado momento, na descida da ponte sentido Nova Marabá - núcleo São Félix, o condutor bate de frente no poste de energia. O fato aconteceu por volta de 00h44 desta sexta (15).

Veja também!

Confira as mudanças para participar da cavalgada em Marabá

Homem é perseguido por suspeitos e acaba sendo executado

Rastreador de celular ajuda polícia localizar assaltante

De acordo com a guarnição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, ao chegarem ao local, verificou-se que se tratava de uma colisão da Fiat Strada Freedom, placa QVX0G15, ano e modelo 2021, em nome de Sebastião Abeilardo de Andrade Goularte.

Tumulto também para quem tentava chegar em Marabá
📷 Tumulto também para quem tentava chegar em Marabá |Deilson Dourado

A colisão causou a inclinação do poste sobre a rodovia, tomando uma das faixas. Um grande engarrafamento se formou desde as 7h da manhã nas duas faixas da BR.

O motorista do veículo foi identificado como o indígena Krdakinire Anjkrentj Aprakwuit Ajrdkentj. Ele informou ao relator que foi desviar de uma motocicleta para evitar uma colisão, perdeu o controle do veículo colidindo no poste.

Veja o momento da batida no vídeo abaixo!

null DOL CARAJÁS

A Equatorial Energia informou que o referido poste não é de sua responsabilidade, e sim da prefeitura de Marabá por se tratar de poste exclusivo de iluminação pública. A prefeitura informou que deslocou equipes para analisar a situação e providenciar o reparo imediato.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias