Uma ação planejada e eficiente da Polícia Militar da cidade de Xinguara levou para a cadeia dois homens suspeitos do crime de homicídio na cidade de Cumaru do Norte, no sul do Pará.
De acordo com informações anônimas que foram repassadas ao serviço de Inteligência da Polícia Militar, Mikael Silva Matos e Manoel Lourenço da Silva Neto estariam se refugiando na cidade de Xinguara, por terem participação em um crime de homicídio, ocorrido na cidade de Cumaru do Norte. A prisão aconteceu na manhã da última segunda-feira (6).
A denúncia informava o nome e o endereço da casa onde a dupla estaria escondida.
Veja também:
Foragido da justiça é capturado após bater em mulher
Mulheres inspiradoras na linha de frente da reciclagem
Em carta, mãe detalhou como mataria filha de 5 anos
De posse da informação, uma guarnição militar se dirigiu à Rua Marechal Cordeiro de Farias, no Setor Novo Horizonte. Ao perceber a chegada da polícia, a dupla tentou fugir pulando muros de residências vizinhas, mas foi agarrada pelos policiais.
Segundo a polícia, o crime de homicídio foi praticado por Mikael Silva, que teria assassinado a vítima a golpes de faca.
Manoel Lourenço foi arrolado no processo criminal por ter conduzido o autor do crime até a cidade de Xinguara.
Os dois acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, onde após ter sido feito o procedimento policial, encaminhou a dupla para o presídio de Redenção, onde irão aguardar a decisão da Justiça. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar