
Um policial militar foi vítima de um atentado na manhã desta terça-feira (2) no Pará. O crime ocorreu em Marituba, Região Metropolitana de Belém.
O sargento da PM Manoel Jailson Felipe Matos a paisana saindo de casa quando quatro homens em um carro branco chegaram atirando contra ele. No vídeo gravado por câmeras de segurança, é possível ver que, ao menos, três disparos foram feitos contra o agente. O atentado aconteceu por volta das 9h26.
A Polícia Militar de Marituba fez buscas nas proximidades do local do atentado e em outras áreas do município. Segundo o comandante do 21º BPM, o veículo em que os suspeitos estavam já foi identificado e trata-se de um ônix, tendo sido abandonado pelos criminosos.
Jailson foi socorrido e levado ao hospital de urgência e emergência de Ananindeua e não corre mais risco de morte. A princípio, o militar foi atingido por cinco disparos e, supostamente, nenhum deles atingiu órgãos vitais.

LEIA TAMBÉM:
+ Jovem é executado na rua sem testemunhas e sem câmeras
+ Corpo de homem é desovado em manilha de esgoto
+ Vídeo: foragido morre em troca de tiros com a PM em Marabá
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram várias marcas de tiros no que seria o carro do sargento. A Polícia Civil seguirá com as investigações sobre o caso.
O sargento Jailson é lotado no 30º Batalhão de Polícia Militar (30º BPM), em Ananindeua.
VEJA O VÍDEO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar