plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESCONDIDO EM MARABÁ

Vídeo: acusado de feminicídio é flagrado trabalhando em obra

Clebem Alves Freitas, foragido por feminicídio, é recapturado em Marabá após 15 anos. Ele será transferido para cumprir pena no Tocantins.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: acusado de feminicídio é flagrado trabalhando em obra camera Clebem Alves Freitas estava foragido há 16 anos | Reprodução

Um foragido da justiça, acusado de assassinar a própria esposa, foi recapturado por uma guarnição da Polícia Militar na tarde da última terça-feira (3). O homem, identificado como Clebem Alves Freitas, de 41 anos, estava trabalhando na reforma de um prédio no Bairro Amapá, em Marabá, no sudeste do estado.

Com um mandado de prisão definitivo em aberto, Clebem era procurado desde o crime, ocorrido em 2008, em Palmas, no Tocantins. Os policiais do 34º Batalhão da PM receberam uma informação de que ele estava trabalhando como pintor na reforma de um escritório no Bairro Amapá, núcleo Cidade Nova, e foram ao local para confirmar a informação. "Nossa guarnição foi informada que um indivíduo conhecido como Clebem estava atuando na construção civil, e fomos verificar", explicou o comandante do 34º BPM.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Clebem foi condenado a 9 anos de prisão, mas fugiu e estava escondido em Marabá. Após ser recapturado, ele foi levado para a 21ª Seccional de Polícia Civil, onde permanece à disposição da justiça. Ele deve ser transferido para o estado do Tocantins para cumprir a pena. (Com informações Elioenay Brasil da RBATV)

ASSISTA AO VÍDEO!

Alessandra Gonçalves
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias