plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PIPOCA

Pré-estreia de Doutor Estranho domina as salas de cinema

Benedict Cumberbatch está de volta às telonas como o mago supremo Stephen Strange, escancarando uma porta para o multiverso em seu segundo ano

Imagem ilustrativa da notícia Pré-estreia de Doutor Estranho domina as salas de cinema camera Pré-estreia está marcada para a noite desta quarta (4) e estreia será amanhã (5) em todo o Brasil | Divulgação

Depois do sucesso de "Homem-Aranha Sem Volta para Casa", o Universo Cinematográfico Marvel leva aos cinemas uma nova cartada de potencial bilionário: "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", com pré-estreia para a noite desta quarta-feira (4), chega cercado de expectativas e de "alertas de spoilers" nas redes sociais.

Não só por ser o segundo filme protagonizado pelo personagem de Benedict Cumberbatch, que no último Oscar foi indicado como melhor ator por "Ataque dos Cães", mas também por ser o retorno do diretor Sam Raimi ao gênero, depois da trilogia do "Homem-Aranha".

VEJA TAMBÉM:

+ Thor: Amor e Trovão ganha teaser com rock, ação e heroína

+ "Sweet Child O' Mine" volta às paradas após trailer de Thor

+ Cinema 2022: confira os títulos que chegam com tudo esse ano

+ Novo trailer de Dr. Estranho revela a chegada dos X-Men

Desta vez, o mago terá de proteger a novata America Chavez -vivida pela americana Xochitl Gomez- de uma força maligna que quer roubar sua capacidade de viajar pelos universos paralelos. Nisso, o próprio personagem encontrará outras versões suas, além de uma série de personagens inéditos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias