
A disputa judicial entre Caetano Veloso e Olavo de Carvalho pode estar prestes a encontrar um desfecho. A história começou em 2017, quando o cantor entrou com uma ação contra o escritor que o chamou de "pedófilo". O bolsonarista fazia referência ao relacionamento entre Veloso e a produtora Paula Lavigne, a atual mulher e com quem tem dois filhos.
No início do mês, o artista aguardava receber R$3,7 milhões do bolsonarista. Depois de muitos procedimentos, Olavo pode estar cada vez mais sem saída e deverá tão logo indenizar Caetano por danos morais. Afinal, um novo recurso de Carvalho voltou a ser negado pela Justiça.
VEJA TAMBÉM: Jornalista manda convidado "tomar no c..." ao vivo
A decisão foi emitida nesta terça-feira (11) pelo desembargador José Giordani, da 12ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ). O montante a ser pago deverá ser R$2,9 milhões por danos morais. Mesmo com a decisão, o bolsonarista ainda pode entrar na Justiça com embargos de declaração para tentar um novo recurso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar