VÍDEO

Claudia Leitte pede perdão por discurso isentão e "gratiluz"

A cantora assumiu que deveria ter aproveitado o momento e usar sua voz para protestar contra as mortes pela Covid-19 e o descaso do governo com a pandemia.

terça-feira, 25/05/2021, 19:54 - Atualizado em 25/05/2021, 19:57 - Autor: DOL


Claudia resolveu se posicionar após ser criticada pela falta de posicionamento
Claudia resolveu se posicionar após ser criticada pela falta de posicionamento | Reprodução Instagram

Claudia Leitte sentiu o golpe das críticas à sua postura “isenta” no programa Altas Horas do último sábado (22).

Na ocasião, ao ser perguntada sobre o que lhe indignava, a cantora baiana fez um discurso evasivo, sem responder diretamente, e acabou sendo muito detonada na web.

Na segunda-feira (24), Claudia usou suas redes sociais para se defender das críticas que recebeu por sua participação no programa de Serginho Groisman. Ela pediu desculpas a todos os seguidores pela sua falta de atitude e se disse arrependida.

No vídeo em sua rede social, Claudia assumiu que deveria ter aproveitado o momento e usar sua voz para protestar contra as mortes pela Covid-19 e o descaso do governo com a pandemia. “Mais que um desabafo, esse era um momento eu precisava ter muita consciência do meu papel social e eu não tive. Não sei porque, cargas d’água, dei uma resposta evasiva naquele momento e, desde que saí do programa, estou reflexiva”, começou a cantora.

“Eu acho que um artista tem um papel que precisa ficar muito claro. Eu subo num palco para cantar e eu sirvo o outro através da minha música, faço entretenimento, mas faço com uma missão, um propósito. E quando saio do palco, em qualquer situação, continuo sendo cidadã, mas se tenho o microfone ligado, continuo representando aquelas pessoas, servindo aquelas pessoas. Eu precisava ter falado das minhas indignações para levantar questões, discussões saudáveis, conversas a respeito daquilo, mudanças de atitudes, comportamentos dentro da sociedade”, continuou.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS