plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NÃO ERA SARNA!

Zé Felipe mostra estragos que carrapatos fizeram no corpo

Notícia de que o sertanejo, junto com o pai Leonardo, tinham pegado sarna ao entrar em uma casa abandonada viralizou nas redes. Mas a história não era bem assim.

Imagem ilustrativa da notícia Zé Felipe mostra estragos que carrapatos fizeram no corpo camera Zé Felipe revelou que chegou a encontrar carrapatos mortos pelo corpo. | Reprodução

A esposa do cantor Zé Felipe, Virgínia Fonseca, chegou a dizer que o artista estava com sarna após ter visitado uma casa abandonada. Mas ele usou as redes sociais para explicar que se trata de outra coisa, além de mostrar aos fãs o estado de seu corpo. As informações são do UOL.

Leonardo e Zé Felipe entram em casa abandonada e pegam sarna

Zé Felipe mostrou um vídeo nas redes sociais, onde aparece exibindo a barriga e as pernas com manchas vermelhas. O cantor revelou que está com carrapato e que até chegou a encontrar os pequenos aracnídeos mortos pelo corpo após tomar injeções para tratar da alergia.

Leonardo revela: "estava apaixonado por uma prostituta"

"Pensa nunca coceira... Não é sarna, não, viu. É micuim. Para quem não sabe, micuim é aquele carrapato de mato, de roça, que sai quando se corta o capim. Então, hoje achei três já mortos, porque tomei quatro injeções para alergia. Morreram todos e só arranquei", disse ele.

Entenda o caso

Virgínia Fonseca, mulher de Zé Felipe, compartilhou com os fãs em seu Instagram que o cantor e o pai, Leonardo, estavam com sarna após visitarem uma casa abandonada há dez anos.

"Ele [Zé Felipe] acabou de receber um dermatologista aqui numa consulta porque estava coçando demais", contou ela, na época.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias