plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BOMBA

Xamã anuncia pausa na carreira após polêmica com bebê

Afastamento acontece dias após a modelo Nicole Junqueira dizer que estava grávida do cantor.

Imagem ilustrativa da notícia Xamã anuncia pausa na carreira após polêmica com bebê camera Reprodução/Instagram

Após virar alvo de polêmicas nas últimas semanas, Xamã, de 31 anos, anunciou que vai dar um tempo da carreira musical. A notícia foi dada pelo próprio cantor por meio de comunicado divulgado nas redes sociais. O afastamento acontece dias após a modelo Nicole Junqueira ter afirmado que havia tido um filho do rapper. O que foi desmentido por ela no domingo (8).

“Vou dar um tempo de música e dessas redes. Vejo vocês em breve. Obrigado por tudo”, disse o rapper, no Instagram. Nos comentários, fãs e amigos deixaram mensagens de apoio ao artista. "Fica bem", escreveu uma seguidora. "Sua atitude mostra o caráter que você tem. Parabéns pela pessoa que você é", comentou outra.

Ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, a modelo contou que conheceu Xamã no camarim de uma boate, no Rio de Janeiro. Meses após ter mantido relações sexuais, ela teria começado a sentir dores abdominais e foi levada ao hospital. Chegando na unidade de saúde, ela teria descoberto que estava em trabalho de parto.

Entretanto, neste domingo (8), o músico compartilhou um print de uma conversa em que a jovem pede desculpas e desmente a história:

VEJA TAMBÉM!

"O filho não é seu. Ontem [sábado], eu não estava nada bem e acabei falando com uma amiga. Aí, eu acabei te mandando uma mensagem no seu Instagram, mas acho que você não chegou a ver... O filho não é seu e não sei como vou desfazer isso".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias