plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SOB NOVA DIREÇÃO

O escolhido! Tadeu Schmidt vai apresentar o "BBB 22"

Nomes de possíveis substitutos para comandar um dos maiores realitys da Globo circulavam na internet desde o anúncio da saída de Tiago Leifert da emissora.

Imagem ilustrativa da notícia O escolhido! Tadeu Schmidt vai apresentar o "BBB 22" camera Apresentador do Fantástico foi revelado por colunista como "o escolhido" para assumir a próxima edição do reality | Instagram/@tadeuschmidt

Depois de muitas especulações, apostas e burburinhos circulando nos bastidores das redes sociais sobre quem seria o novo apresentador do Big Brother Brasil (BBB), edição 2022, finalmente os órfãos do reality tiveram sua resposta e, pelo visto, nem adiantou a torcida de Tiago Leifert para um famoso que chegou a revelar interesse em assumir o programa.

De acordo com a colunista Sonia Racy, do Estadão, o escolhido que irá substituir Leifert será o apresentador Tadeu Schmidt, conhecido por apresentar o programa dominical, Fantástico, também da Rede Globo. A informação foi divulgada no final da tarde desta sexta-feira (1º).

E MAIS:

Ex-BBB Lucas Penteado filma traição da noiva. Veja o vídeo!

Lucas "usou o que não podia" e teve surto, apura colunista

Lembrando que Tiago Leifert deve se despedir da Globo em 23 de dezembro, quando será exibido pela emissora dos Marinhos o último episódio da 10ª temporada do reality musical The Voice Brasil. Em entrevista à Ana Maria Braga no programa “Mais Você”, em 10 de setembro, o jornalista e apresentador revelou que não tinha planos fixos para seu futuro profissional e que aproveitaria para se dedicar integralmente à família.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias