O humorista Murilo Couto nasceu em Belém. Mas, ao se descrever no seu site oficial, ele diz que "não que Belém seja ruim, mas é que pro sudeste, qualquer pessoa que tenha vindo de Belém já é um vencedor". Brincadeira, ironia ou humor? A verdade é que ele já foi "cancelado" diversas vezes por suas piadas.
Vídeo: Gabigol é flagrado no banheiro com outro homem
Mãe de Medina diz que tem vídeo de Yasmin fazendo "chupeta"
Conhecido por um tom de humor debochado – para alguns sem graça – e pelo comportamento com trejeitos infantis, Murilo Couto foi duramente criticado após fazer uma piada com o Círio de Nazaré, a maior festa religiosa do Brasil, realizada em Belém.
Em post no Instagram, o humorista chamou o Círio de Nazaré de "Lolapalooza de velha", em alusão ao festival de música que é realizado desde 1997, em cidades dos Estados Unidos e da América do Sul.
“Estou aqui em Belém. Hoje é o Círio de Nazaré, a maior festa católica do Brasil. Onde a gente vai tem várias pessoas cantando e gritando. É como se fosse o Lollapalooza de velha”, descreveu ele.
A publicação foi excluída das redes sociais do humorista após a repercussão negativa.
O DOL entrou em contato com a produtora de Murilo Couto e aguarda um posicionamento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar