Uma lista de atores e apresentadores consagrados deixaram a Rede Globo no ano de 2021, a decisão da emissora deixou muitos colaboradores apreensivos quanto a renovação de seus contratos, e muitos não foram renovados e tiveram que dar adeus ao canal dos Marinhos. Entre as ex-estrelas que foram dispensadas estão: Lazaro Ramos, Felipe Simas, Reynaldo Gianecchini, Faustão, Thiago Leifert e a mais nova demitida, Cissa Guimarães.

No entanto, a Globo continua renovando o contrato com uma pequena parcela de seus atores 60+. Nesse time entram Lima Duarte, Irene Ravache, Marieta Severo, Reginaldo Faria, Renata Sorrah, Nívea Maria, Tony Ramos e Laura Cardoso.

A mais nova atriz que negociou sua permanência na Globo é Fernanda Montenegro, de 92 anos, que garantiu que ficará como contratada pelos próximos 4 anos e atuará nas novelas da emissora até 2025.

VEJA TAMBÉM!

Além disso, segundo o colunista André Romano, do portal UOL, Fernanda deve ganhar um documentário exclusivo sobre a sua vida no Globoplay. Isso porque, a emissora carioca estuda produzir uma série de documentários sobre a trajetória das principais estrelas que brilham em seus folhetins durante décadas.

Fernanda Montenegro, de 92 anos, que garantiu que ficará como contratada pelos próximos 4 anos. Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS