Depois do sucesso em 2017 quando foram apresentadas em “Malhação - Viva a Diferença”, da TV Globo, o derivado “As Five” chegou trazendo inúmeras surpresas e histórias ainda mais próximas da realidade, possibilitando criar conexões mais profundas entre as personagens com o grande público.
Motivo pelo qual a série do Globoplay, lançada em 2020 e que mostra a vida das protagonistas sete anos depois do final do folhetim, ainda ser motivo de discussão nas redes sociais, a exemplo da recente entrevista concedida pela atriz Dira Paes que protagonizou cenas quentes com Lica (Manoela Aliperti).
Para a veterana, de 52 anos, tudo foi um desafio. "A gente tinha uma cena clímax, que é o encontro das duas na intimidade. Não é fácil fazer essas cenas nunca, mas ao mesmo tempo eu acho que a condução da trajetória e da narrativa dos personagens levou para uma cena muito curiosa: tem o constrangimento, a vergonha e depois a entrega", conta Dira.
+ Estrelas: cobras do Pará participam de nova novela na Globo
+ Dira Paes “volta ao passado” em Abaetetuba: tantas histórias
“‘As Five’ traz um novo olhar dessas jovens mulheres que já sabem quebrar preconceitos, desigualdades. Elas têm essa consciência, já estão agindo”, declara a paraense, que não poupou palavras para expressar o quanto adorou ter feito parte do projeto, além de ter aproveitado a oportunidade para exaltar a diversidade dos personagens na trama.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar