plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
LENE SENSITIVA

Vidente alerta Gusttavo Lima sobre acidente fatal

Lene, que já acertou previsões trágicas com famosos, desta vez falou de um pesadelo com o cantor e deixou os fãs do sertanejo preocupados.

Imagem ilustrativa da notícia Vidente alerta Gusttavo Lima sobre acidente fatal camera Cantor Gusttavo Lima | Reprodução/Instagram

A sensitiva Lene, conhecida por fazer previsões sobre a vida dos famosos, entre eles: Tarcísio Meira, Gabriel Diniz, Paulo Gustavo, Cristiano Araújo e recentemente da cantora Marília Mendonça, que morreu vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais.

Agora a paranormal fez e disse que o cantor Gusttavo Lima corre risco de vida. Em seu perfil no Instagram, ela contou que teve um pesadelo com envolvendo o cantor.

Veja também!

Segundo a paranormal, o sertanejo estava inclinado em uma sacada e correndo risco de vida: “Sonhei que ele se inclinava na sacada para ver algo, mas caiu, vi a queda e vi também ele tentando se segurar”, relatou. “Peço para que por favor fique alerta, e tome cuidado”, finalizou a médium.

A declaração da sensitiva deixou os fãs do sertanejo preocupados.

Veja o post!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias