plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAROFA DA GKAY

Após beijar muitos, Viih Tube diz para Lipe: "mas sou sua"

A ex-BBB e o ex-Fazenda foram flagrados durante a festa de aniversário "Farofa da Gkay"

Imagem ilustrativa da notícia Após beijar muitos, Viih Tube diz para Lipe: "mas sou sua" camera Beijão foi super comentado nas redes sociais | Reprodução/Vídeo

A “Farofa da Gkay” certamente tem sido um dos assuntos mais comentados entre os famosos e aqueles que os acompanham nas redes sociais nos últimos dias. A festa de aniversário da influencer de mesmo nome, Gkay, reuniu grandes nomes conhecidos, entre eles subcelebridades e outros influenciadores.

Farofa da Gkay tem quarto com fetiches sexuais; conheça!

Gkay proíbe fotos de famosos usando drogas na farofa

Ao longo desses três dias de festança (sim, três dias) no Marina Park Hotel, em Fortaleza (CE), já aconteceu de tudo um pouco e quem conseguiu acompanhar parte desses acontecimentos ficou surpreso e com muita fofoca para fazer.

No meio de “toda essa farofa”, está a ex-BBB Viih Tube que tem dado o que falar na festa, seja por parte de outros participantes ou dos internautas. O motivo? A quantidade de pessoas que a youtuber já beijou desde o início do evento. Solteira, Viih revelou ter beijado, pelo menos, oito pessoas e nesse meio está Lipe Ribeiro.

O ex-participante de A Fazenda, reality da TV Record, brincou com a loira sobre a situação entre os dois, registrada ao vivo e compartilhada nas redes sociais. Por meio de seus stories, ele contou aos fãs sobre o beijão trocado e, com bom humor, brincou com o fato de Viih estar “passando o rodo” na festa.

+ Ex-BBB não aguenta e aparece 'desmaiada' no Farofa da Gkay

"Vim aqui fora [no corredor do hotel] porque estava ouvindo a voz da Viih Tube. Vim ver se ela estava pegando alguém, mas não", começou, rindo. Em seguida ele questionou a youtuber: "O que essa garota pega de gente, hein! Está de parabéns. Pegou quantos ontem, Vitória?"

Sem papas na língua e entrando na brincadeira, Viih Tube respondeu: "[Beijei] Oito, mas eu sou sua". Chocado com o número, Lipe disparou: "Nossa atacante é diferente. Ridículo. Estou me sentindo um merd* nesta Farofa. Oito? Impressionante".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias