plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
REBATEU

Drake fala sobre acusação de uso de pimenta em camisinha

A modelo, cuja identidade não foi revelada, disse que pretende processar Drake pelo episódio.

Imagem ilustrativa da notícia Drake fala sobre acusação de uso de pimenta em camisinha camera Internautas questionaram até uma foto em que o artista aparece com um suposto saquinho de pimenta preso à calça | Reprodução/Internet

A grave acusação enfrentada pelo rapper Drake tem dado o que falar. Depois que o músico foi acusado de colocar pimenta em um preservativo, tudo o que a internet quer é continuar falando sobre isso, motivo pelo qual a história emplacou até como um dos assuntos mais comentados no Twitter.

A denúncia foi feita por uma modelo que disse que, quando pegou a camisinha descartada por Drake em uma lixeira para usar o líquido íntimo, percebeu que ela estava banhada por pimenta.

O objetivo do músico seria justamente evitar que ela cumprisse o que pretendia: engravidar com o auxílio de uma inseminação.

+ Veja 2 posições sexuais para alcançar orgasmos em 2022

+ Nove coisas estranhas que acontecem no corpo após a morte

POSICIONAMENTO

Não demorou muito e o próprio artista abriu o jogo. Através de uma publicação nas redes sociais, os seguidores do rapper não demoraram muito para entender a indireta disparada para a modelo. “Você pode ter seus 15 minutos de fama… Eu terei as outras 23 horas e 45 minutos”, disse.

A modelo, cuja identidade não foi revelada, disse que pretende processar Drake pelo episódio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias