Durante o jogo da discórdia no Big Brother Brasil 22, quando Natália apresentava sua acusação diante os “jurados” contra Maria, sua acusação foi negada e, seguindo a dinâmica do jogo. Isso permitiu que Maria a punisse jogando água que estava dentro de um balde.
Irritada, ela despejou a água, mas atingiu a cabeça da colega confinada. Não bastou muito para que os internautas pedissem a expulsão da atriz. Já na manhã desta terça-feira (15), Maria foi chamada no confessionário pela produção do programa e informada que está fora da disputa pelo R$ 1,5 milhão.
Veja também:
- Expulsa do BBB, Ana Paula Renault fala sobre saída de Maria
- Discussão, choro e culpa: veja como foi a madrugada no BBB22
Mas, segundo o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa "A Casa é Sua" da jornalista Sonia Abrão, Maria fez um verdadeiro escândalo nos bastidores do BBB22. Segundo fontes do jornalista, a sister expulsa se recusou a aceitar a decisão da emissora e queria voltar para a casa a todo custo.
Ainda no confessionário, Maria gritava e exigia a participação de Natália nessa "reunião de expulsão" e até seguranças foram chamados para segura-la. Após se conformar com sua expulsão, ficou em silêncio e não falou com mais ninguém.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar