Diário Online
PONTO FINAL

BBB 22: Gustavo e Laís terminam relacionamento após DR; veja

Brothers tiveram uma longa conversa na tarde de hoje e decidiram que o melhor era dar um ponto final na relação

segunda-feira, 07/03/2022, 21:46 - Atualizado em 07/03/2022, 21:45 - Autor: Com informações do Splash UOL

Google News

Gustavo e Laís estão confinados no reality
Gustavo e Laís estão confinados no reality | Reprodução/Globo

A formação do mais recente paredão da 22ª edição do Big Brother Brasil (BBB) ainda está rendendo. Com Jade, Arthur e Jessi fazendo parte da sétima berlinda, os nervos dos demais confinados estão à flor da pele. Já rolou treta entre Natália, Gustavo e Eliezer e até entre Scooby e Linn da Quebrada.

Tudo indica que o clima de “amizade” não deve durar muito, já que relações começaram a ruir como consequência. Foi o que aconteceu entre o casal Gustavo e Laís, que decidiram dar um ponto final no que tinham para seguir o jogo sem atrasos.

Os dois tiveram uma DR na tarde desta segunda-feira (7) depois de Gustavo ter ficado chateado com o fato de Laís não ter votado para defendê-lo na formação do último paredão. Laís argumentou que sua prioridade, no momento, é o “quarto lollipop”. Enquanto isso, o ex-morador da casa de vidro afirmou que não soube separar o jogo do sentimento que tem pela sister, ressaltando que não entrou no reality “para fazer amigos”.

+ BBB 22: Paredão entre Arthur, Jade e Jessi rende recorde

“Eu quero ser campeão, não quero ganhar R$ 1,5 milhão. [...] Aí as pessoas confundem muito isso. Colocam sentimento acima do jogo, isso falei que não ia colocar. Mas com você é diferente. Com você, eu esperava colocar o sentimento acima do jogo e eu vi que isso vai me magoar, então eu prefiro voltar pro raciocínio que eu tinha antes, não colocar sentimento acima de jogo em momento nenhum”, disse Gustavo.

E MAIS: Famosos criticam argumento de 'caridade' de Jade no BBB 22

“Eu acho que no momento, a melhor coisa é a gente se afastar. Porque eu sei que eu vou ter essa mágoa mais pra frente de novo. Se eu esperar algo de você que você não pode me dar, por motivos que eu me entendo, mas vai me magoar. Se na próxima semana acontecer isso de novo, eu vou ficar magoado, entendeu?”, frisou o brother.

Ao final da conversa, com ambos entendendo seus posicionamentos, os dois deram um abraço demorado.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS