Diário Online
DESABAFO

BBB22: "Meu santo não bateu", diz Gustavo sobre Arthur

Gustavo falou o que pensa de Artur para o amigo Lucas durante a festa na noite deste sábado

domingo, 13/03/2022, 08:56 - Atualizado em 13/03/2022, 08:56 - Autor: Com informações UOL

Google News

Lucas e Gustavo relembraram a última prova do líder e as atitudes de Arthur Aguiar.
Lucas e Gustavo relembraram a última prova do líder e as atitudes de Arthur Aguiar. | Reprodução/Globoplay

Durante a festa deste sábado (12) do "Big Brother Brasil 22", que teve como atração o show de Luísa Sonza , Lucas e Gustavo pareciam não estarem muito animados com o rebolado da loira no palco e acharam mais interessante relembrar a última prova do líder e as atitudes de Arthur Aguiar.

O líder da semana, Lucas contou que ficou chateado com o ator. Segundo ele, Arthur teria o desmotivado durante a competição. "Eu falei que estava cansado, ele falou que era melhor eu desistir. Perguntou se eu aguentaria mais 36 horas, se não, era melhor sair. Um amigo não faria isso."

Veja também:


E continuou: "Jamais! Em prova de resistência, se você quer que a pessoa ganhe, você precisa incentivar a pessoa". Gustavo aproveitou o desabafo do líder e aproveitou para falar sua opinião sobre Arthur.

"Olha, não estou aqui para montar a caveira de ninguém. Mas, a verdade é que meu santo não bateu com o dele. Ele é um cara muito fechado e eu sou muito aberto. Tenho certeza que você, Scooby, Douglas, Paulo André, Laís, Eslô, Vini, são pessoas que eu quero encontrar lá fora. Com ele, acredito que não vamos ter essa abertura", confessa o brother.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS