plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO

Demi Lovato volta a adotar pronome feminino no Instagram

Pouco menos de um ano, a cantora se assumiu como pessoa não-binária e adotou pronomes neutros e agora anunciou em suas redes sociais que voltou a ser chamada de ela/dela.

Imagem ilustrativa da notícia Demi Lovato volta a adotar pronome feminino no Instagram camera Demi Lovato mudou novamente a sua descrição nas redes sociais. | Reprodução/ Redes Sociais

Demi Lovato está dando o que falar ao contar detalhes de sua vida particular após o lançamento do seu documentário, ‘Dancing With The Devil’. Em entrevista, a cantora revelou ser pansexual e contou sobre os aprendizados que teve com o fim do seu noivado com o ator Max Ehrich.

Agora em pouco menos de um ano que se assumiu como pessoa não-binária e adotar pronomes neutros, Demi Lovato mudou novamente a sua descrição nas redes sociais. Em 2021, a cantora já havia falado sobre as pessoas confundirem seu gênero.

Veja também:

Lovato sempre foi muito aberta sobre a fluidez de sua identidade de gênero. A cantora, que é não-binária, mudou seu pronome para elu/delu em maio de 2021 e, em abril de 2022, anunciou em suas redes sociais que voltou a ser chamada de ela/dela.

VEJA:

Demi Lovato volta a adotar pronome feminino no Instagram
📷 |Reprodução/ Redes Sociais

Os fãs têm compartilhado a atualização do pronome de Demi pela internet, enquanto a artista, atração confirmada do Rock in Rio deste ano, ainda não compartilhou nenhum post específico e detalhado sobre sua decisão de atualização de pronome.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias