Diário Online
CONFUSÃO

Demi Lovato volta a adotar pronome feminino no Instagram

Pouco menos de um ano, a cantora se assumiu como pessoa não-binária e adotou pronomes neutros e agora anunciou em suas redes sociais que voltou a ser chamada de ela/dela.

segunda-feira, 02/05/2022, 15:53 - Atualizado em 02/05/2022, 15:52 - Autor: Com informações purebreak.com

Google News

Demi Lovato mudou novamente a sua descrição nas redes sociais.
Demi Lovato mudou novamente a sua descrição nas redes sociais. | Reprodução/ Redes Sociais

Demi Lovato está dando o que falar ao contar detalhes de sua vida particular após o lançamento do seu documentário, ‘Dancing With The Devil’. Em entrevista, a cantora revelou ser pansexual e contou sobre os aprendizados que teve com o fim do seu noivado com o ator Max Ehrich.

Agora em pouco menos de um ano que se assumiu como pessoa não-binária e adotar pronomes neutros, Demi Lovato mudou novamente a sua descrição nas redes sociais. Em 2021, a cantora já havia falado sobre as pessoas confundirem seu gênero.

Veja também:

Lovato sempre foi muito aberta sobre a fluidez de sua identidade de gênero. A cantora, que é não-binária, mudou seu pronome para elu/delu em maio de 2021 e, em abril de 2022, anunciou em suas redes sociais que voltou a ser chamada de ela/dela.

VEJA:

 

| Reprodução/ Redes Sociais
  

Os fãs têm compartilhado a atualização do pronome de Demi pela internet, enquanto a artista, atração confirmada do Rock in Rio deste ano, ainda não compartilhou nenhum post específico e detalhado sobre sua decisão de atualização de pronome.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS