plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

MC Kevin: Após um ano, veja o que se sabe da morte

Nesta segunda-feira já faz um ano da morte do funkeiro MC Kevin e justiça ainda não chegou a uma conclusão sobre o que aconteceu no hotel no Rio de Janeiro.

Imagem ilustrativa da notícia MC Kevin: Após um ano, veja o que se sabe da morte camera Mc Kevin morreu em 2021. | Reprodução

Nesta segunda (16) se completa um ano da morte do cantor de funk Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin. Ele morreu aos 23 anos após cair da sacada de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

MC Kevin morre ao cair de prédio no Rio de Janeiro

À época, surgiram suspeitas de que a morte teria ocorrido após o consumo de drogas, ou motivada pela tentativa de um pulo na piscina a partir da sacada do quarto do hotel.

Dança dos Famosos: Tierry fala sobre beijo em bailarina

Outra hipótese aventada a respeito do incidente seria a tentativa do cantor de evitar que a mulher, a advogada Deolane Bezerra, o flagrasse com uma acompanhante de luxo no quarto do hotel. Essa versão foi relatada pela acompanhante Bianca Dominguez e por mais três amigos do cantor –entre eles o funkeiro Victor Elias Fontenelle, mais conhecido como MC VK–, que estavam com Kevin no quarto do hotel Brisa Barra.

Zé Neto e Cristiano recebem R$ 400 mil em dinheiro público

No velório do músico, Deolane Bezerra, que havia se casado com MC Kevin no mês anterior ao incidente, culpou as amizades pelo ocorrido. "Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sanguessuga. Isso aqui é amizade", ela disse, se referindo à morte do artista.

A investigação da polícia que se debruçou sobre o caso, entretanto, concluiu que se tratou de um acidente e arquivou o inquérito. "Fato trágico, porém atípico, sem previsão legal penal para os envolvidos", disse em nota a 16ª Delegacia Policial do Rio.

Anitta ganha presente de fã e dispara: "enfio no seu c*"

Nascido na Vila Ede, bairro da zona norte de São Paulo, MC Kevin tinha entre seus hits as músicas "Pra Inveja É Tchau" –que estourou em 2018 e acumula mais de 220 milhões de visualizações no YouTube–, "Cavalo de Troia" e "Vergonha pra Mídia".

Sua personalidade não era notada apenas por seus talentos artísticos, mas também por polêmicas nas quais o artista se envolveu. Exemplo disso foram publicações que ele fez nas redes sociais minimizando as denúncias de assédio sexual feitas por mulheres que usam roupa curta. "Fica tudo de bundinha para fora nos Stories do Instagram, e é claro que vai ter homem que vai elogiar, sim, porque se vocês fazem isso é para elogiar. Agora não é porque fez um elogio, um bagulho que é machista ou 'Ai, você é ridículo'. Aí não dá", ele afirmou em uma publicação.

Outro caso ocorreu quando o cantor foi contaminado com Covid-19 e não fez isolamento social, situação que o levou a se desculpar publicamente. "Errei, errei mais feio ainda por não ter contido esse meu desejo de liberdade, natural em qualquer jovem da minha idade e expor as pessoas a minha volta", declarou o cantor.

Tendo realizado diversas parcerias com músicos como MC Guimê, o velório do artista ocorreu na escola de samba Unidos de Vila Maria e teve a presença de nomes como MC Brinquedo, MC Livinho e MC Kekel, além de uma seção de fogos de artifício e aplausos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias