plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MOSTROU DEMAIS?

Mel Maia puxa biquíni e mostra tatuagem na virilha: "pecado"

A atriz arrancou comentários inspirados dos seus seguidores após postar uma foto usando apenas um biquíni.

Imagem ilustrativa da notícia Mel Maia puxa biquíni e mostra tatuagem na virilha: "pecado" camera A atriz Mel Maia completou 18 anos recentemente. | ( Reprodução Instagram )

No último domingo, a atriz de 18 anos, Mel Maia, postou uma foto no seu perfil do Instagram que deixou seus seguidores em polvorosa.

Nude, racismo e relações: relembre 18 polêmicas de Mel Maia

Vestindo um biquíni minúsculo, a atriz, "discretamente", puxou a parte de baixo da peça, a deixando muito mais cavada, para a alegria dos fãs.

Na foto, a atriz veste um biquíni rosa, com bolinhas brancas, e revela uma tatuagem íntima, próxima à virilha. Até a manhã desta segunda-feira, a postagem tinha mais de 900 mil curtidas e cerca de 5.700 comentários.

Alguns internautas a chamaram de “Maravilhosa”, “Lindeza” e “Gatona”. Outro seguidor comentou, “Oh Pecado”. Até a mãe de Mel Maia fez elogios a sua cria: “princesinha linda mamãe ama”.

Um seguidor, inspirado por Rodrigo Faro, incorporou o melhor espírito de “Vai dar Namoro e disparou: “você não é cimento, mas com você quero algo concreto”.

18 anos polêmico

O aniversário de Mel Maia em uma reserva particular da Mata Atlântica com mais de 30 mil metros quadrados de área verde, com piscina e toda uma estrutura para montagem de palco para shows.

A festa teve churrasco, show ao vivo, touro mecânico e muitos drinks. E Mel Maia optou por não convidar seus amigos menores de 18 anos para evitar “problemas”.

Saiba tudo que rolou na festa: Bumbum, cavalgada e álcool: a festa 18+ proibida de Mel Maia

Veja também:

Em entrevista, Simaria fala sobre Simone e fim da dupla

"Pego umas minas também", diz Luísa Sonza na Parada LGBT+

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias