Os pedidos de namoro e até mesmo de casamento estão cada vez mais diferentões. Ousados e modernos, os pedidos feitos pelos apaixonados são caprichados, com cenários lindos e alta performance. Mas, tem também quem aposte nos pedidos mais singelos, porém, muito emocionantes.
Nos últimos dias, a modelo, atriz e musa do OnlyFans - plataforma de conteúdo adulto - Flávia Oliver, de 30 anos, compartilhou com seus fãs, um pedido de casamento que recebeu. Porém, segundo ela, nada romântico.
+ Claudia Raia revela exigência para festa de Ingrid Guimarães
+ Naldo exige que personal apague mensagens de sexo a três
A loira ficou conhecida por atuar nas pegadinhas do programa "João Kleber Show" e agora se dedica ao seu perfil na OnlyFans. Ela contou que recebeu um pedido de casamento por um meio não convencional: uma transação via pix.
Segundo a influenciadora, ela recebeu um pix de R$ 0,01 de um contato desconhecido e, ao abrir a mensagem, estava escrito: "Quer casar comigo?".
"Apesar de achar engraçado e criativo, acho que isso tira a magia do romance em torno do pedido. Seja com um anel de brilhantes, ou em um jantar em casa, a proposta de casamento tem que acontecer 'olho no olho", justificou a modelo.
Flávia relatou ainda que extornou o valor do pix recebido e que mesmo sendo surpreendida, não aceitou o pedido de casamento por não ser algo que ela está a procura no momento.
Leia também:
Clima entre Muda e Tibério, no Altas Horas, chama atenção
Flávia contou também que o compartilhamento de conteúdos sensuais na OnlyFans tem lhe rendido um bom dinheiro por mês. "A TV me projetou muito. Além disso, passei a criar conteúdos diferentes, com amigas e influencers, e isso deu muito certo. Hoje faturo cerca de R$ 60 mil por mês. Agora o plano é investir esse dinheiro em viagens e produções diferentes para as fotos e vídeos do OnlyFans", disse.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar