plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PALAVRA DA SOGRA

Aprovação? Mãe de Dado Dolabella fala sobre Wanessa Camargo

Wanessa Camargo já tiha se relacionado com Dado Dolabella

Imagem ilustrativa da notícia Aprovação? Mãe de Dado Dolabella fala sobre Wanessa Camargo camera Wanessa Camargo e Dado Dolabella estariam se relacionando novamente. Os artistas ainda não se pronunciaram publicamente sobre o assunto. | Reprodução

Em maio, Wanessa e Marcus Buaiz se separaram depois de 17 anos de casamento. Ela, então, voltou a se relacionar com Dado Dolabella após 18 anos do fim do namoro deles, em 2004. O romance foi cercado de brigas e polêmicas.

O relacionamento entre Dado Dolabella e Wanessa Camargo tem uma aprovação pra lá de especial: a de Pepita Rodriguez, mãe do ator.

Wakanda Forever ganha 1º trailer com “novo” Pantera; veja!

Um perfil de fã-clube da artista publicou no Instagram, um vídeo em que Wanessa aparece cantando a música "Eu Nasci Só Pra Você", e Pepita comentou:

"Que maravilha, minha boneca linda! Bravo", escreveu a mãe do ator.

O envolvimento entre os dois artistas está tão forte que Wanessa decidiu virar vegana para acompanhar a rotina saudável do amado. Ele é ativista das causas animais desde 2015 e teria incentivado a cantora a seguir os mesmos passos.

Mas se para a sogra da musicista a reconciliação dos dois é sinônimo de felicidade, para Zilu Godoi, mãe da cantora, é motivo de preocupação.

A ex-mulher de Zezé Di Camargo, que mora há alguns anos nos Estados Unidos, se recusou a empresariar a carreira de Wanessa no Brasil após um pedido da própria filha.

Vivi Araújo exibe barrigão e curte dia de praia no Rio

O novo relacionamento foi mal visto por algumas marcas que mantinham vínculo com a morena, além do fato dela ter rompido com a antiga empresa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias