plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CARTA PSICOGRAFADA

Dor e rio fétido: os detalhes "revelados" por Eliza Samúdio

Carta psicografada teria apontado o local onde o corpo está, além de detalhes do dia do crime.

Imagem ilustrativa da notícia Dor e rio fétido: os detalhes "revelados" por Eliza Samúdio camera Eliza Samudio foi assassinada em 2010. Corpo da modelo nunca foi encontrado. | Reprodução

O assassinato de Eliza Samudio completou 12 anos e é considerado um dos mais chocantes do país. O corpo da modelo, morta em 2010, em um sítio da cidade de Esmeralda, em Minas Gerais, nunca foi encontrado.

Vidente diz que sabe paradeiro do corpo de Eliza Samúdio

Uma carta psicografada de Eliza Samudio, segundo a vidente Chaline Grazik, aponta que o corpo da modelo foi jogado no fundo de um rio. A suposta carta deu o que falar após ser lida no Instagram.

CARTA PSICOGRAFADA

No texto, no entanto, alguns detalhes que seriam da morte de Eliza são citados e chamam a atenção.

"Foi cruel, foi horroroso. Eu tentava pedir socorro, mas ninguém me ouviu. Meu pescoço doía tanto, apertaram, até faltar oxigênio no meu corpo. Mas, neste momento, meu espírito saiu imediatamente do corpo. Ficou perto de uma árvore de onde vi tudo o que fizeram comigo", leu a vidente.

Assassino de Eliza Samudio, Bola volta à cadeia em BH

Ainda de acordo com parte do relato da vidente, Eliza teria revelado o paradeiro do corpo. "Um dizia para o outro como esconder o corpo... Decidiram me jogar num rio, que lembro nitidamente, um rio fétido. Pegaram uma madeira com fiapos e me bateram muito, até que meu corpo ficasse no fundo. Eles tinham cara de apavorados, mas mesmo assim cometeram o crime", diz a carta.

QUEM É CHALINE GRAZIK?

Chaline é vidente e possui milhares de seguidores no Instagram. Nas redes sociais, ela divulga visões e é conhecida também pelas previsões relacionadas aos famosos. Com 28 anos, ela conta ter iniciado a mediunidade aos 15.

O crime

A modelo e amante do jogador Bruno Fernandes foi assassinada em Minas Gerais. O atleta chegou a ser condenado a pouco mais de 22 anos de prisão pelo crime. Eliza chegou a ter um filho com o jogador.

Além de Bruno, Macarrão e Fernanda Gomes de Castro, ex-namorada do atleta, também foram condenados pelo crime. O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, que teria asfixiado e desaparecido com o corpo, foi condenado a 22 anos de prisão. Elenilson da Silva e Wemerson Marques, o Coxinha, foram condenados por sequestro e cárcere privado do filho de Eliza.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias