plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SARADONA

Ex-BBB Jade exibe barriga 'tanquinho' e internet reage

A jovem influenciadora está morando uma temporada no Rio de Janeiro e desfrutando da nova rotina na cidade

Imagem ilustrativa da notícia Ex-BBB Jade exibe barriga 'tanquinho' e internet reage camera Jade Picon está escalada para a novela "Travessia", da Globo | Instagram/@jadepicon

Como estão os exercícios por aí? Porque do lado de cá, na vida da ex-BBB Jade Picon, os dias estão resumidos em muito treinamento na academia. Ao menos é o que a influenciadora mostrou após compartilhar uma foto com seus seguidores nas redes sociais.

Escalada para a novela “Travessia”, próxima trama das 21h, da Globo, a jovem empreendedora está morando uma temporada no Rio de Janeiro e curtindo a vida na cidade. Como parte de um dos registros, divulgou cliques de biquíni que evidenciaram as belas formas.

Jade e Medina são flagrados aos beijos em bar de São Paulo

Um em especial mostra a barriga da influenciadora, de 20 anos, bastante definida, deixando claro que por trás das câmeras ela tem dedicado parte do seu tempo a manter os exercícios.

Porta gigante rouba a cena em mansão nova de Jade Picon

"Já estava com saudade disso", escreveu ela na legenda. Na ocasião, ela usava um biquíni azul e verde bem fininho, combinando com uma saia em tons de azul. Não foi nem preciso dizer que o clique rendeu inúmeros elogios.

E MAIS: 'Seduz uma planta', diz atriz da Globo sobre João Guilherme

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias