No final do mês de outubro, uma entrevista da atriz Cassia Kis viralizou na web, após ela dizer que era contra famílias formadas por dois homens ou duas mulheres. Os internautas consideraram os comentários homofóbicos e se pronunciaram contra a atriz.
Após essa polêmica, Cassia Kis também foi vista nas manifestações após as eleições e disparou que a ideologia de gênero já está presente nas escolas e que não apoia essa destruição da família tradicional brasileira.
Cassia Kis é denunciada após ataques a jornalistas da Globo
Internautas e alguns artistas começaram a colocar pressão na TV Globo, para que retirassem Cassia Kis do ar, que atualmente interpreta Cidália em Travessia, novela de Glória Perez.
A situação chegou a um nível extremo, dois dos maiores diretores da Globo na área de dramaturgia discutiram a possibilidade de retirar ou alterar a atriz, mas chegaram a conclusão que a saída de Cássia seria prejudicial.
Após falas homofóbicas, Cássia Kis pode perder R$ 250 mil
Segundo diretores e executivos, a Globo não pode controlar as manifestações políticas de contratados fora do ambiente de trabalho.
Saiba quem ou o que está evitando a demissão de Cássia Kis
A atriz já anunciou que deixará as novelas após o fim de Travessia, mas deve continuar a fazer alguns trabalhos pontuais na Globo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar